BOAS VINDAS!
EXPERIÊNCIA COM OS GESTORES
Integração Rennov
📈 O Grupo Rennov atua no mercado de cobrança desde 2007, estruturados como uma câmara arbitral, que fez de nós uma referência em renegociação de dívidas.
✈️ Em 2011 decidimos alçar voos mais altos e chegamos a São Paulo trazendo um DNA de confiança e ousadia. Estruturamos pacotes de serviços de ágeis, seguros e eficientes, através da experiencia de seus Executivos e equipe de planejamento.
📱 Nossa proposta é usar tecnologia para alcançar máxima eficiência, contar com pessoas qualificadas e processos geridos de forma precisa. Tudo para oferecer RESULTADOS eficientes, confiáveis e com segurança.
🚀 Desenvolver soluções de cobrança para todo o ciclo de crédito e conquistar novos clientes com nossas vendas de uma forma proativa, flexível e eficaz gerando desenvolvimento e bem estar aos nossos colaboradores e resultados para os nossos clientes
___________________________________________________________________________________________
✅ Ser a melhor empresa em soluções de recuperação de créditos contribuindo para o sucesso de nossos clientes, sendo reconhecida e respeitada pela competência de seus profissionais e qualidade nos serviços prestados.
___________________________________________________________________________________________
Flexibilidade
Ética
Respeito
Qualidade
Responsabilidade Social
*clique no logo para saber o conteúdo de cada seguimento.
📌 Descontos na loja São Bento; é necessário a identificação (Nome e empresa)
📍 R. São Bento, 207 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01010-000.
📌 Descontos no site de parceiros;
📍 http://clube.magazineluiza.com.br/parceiros - Desconto já aplicado nos produtos
📌 Descontos em cursos de inglês e espanhol a partir de R$17,90;
📍 Online: CNA GO (app)
📍 Presencial: Av. Bernardino de Campos, 327 - Paraíso, São Paulo - SP, 04004-050
📌 Na compra de lentes com grau, você ganha a armação;
📍 R. São Bento, 534 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01010-001
📌 Local para esquentar a marmita por apenas 2,00 (Estágio) e CLT (3,50);
📍 R. São Bento, 545 - 2° Subsolo
📌 Colaboradores CLT, tem acesso ao IFood benefícios;
___________________________________________________________________________________________
📚 Plataforma de ensino, com conteúdos exclusivos para auxiliar no seu desenvolvimento! Possui diversos cursos e artigos para o seu crescimento dentro da empresa. Se liga:
Sistema interno de administração de informações, onde temos maior autonomia e agilidade para nossas atividades.
Realiza negociações;
Auxilia nas tabulações das ligações;
Realizada registros das ocorrências;
Transporta informações de dados dos clientes da empresa;
⚠️ Estágio: Faltas e atrasos no cumprimento destas obrigações ensejam o desconto correspondente ao período não estagiado.
A Organização concedente do estágio poderá, a seu exclusivo critério, abonar as ausências justificadas.
___________________________________________________________________________________________
⚠️ Efetivo (CLT): É considerada ausência justificada é aquela que o colaborador faz um aviso prévio sobre o dia em que estará ausente e apresenta um comprovante.
❌ FALTAS ❌ ATRASOS ❌ SAÍDAS ANTECIPADAS - RISCO DE DESLIGAMENTO
💰 Estágio Ensino Médio:
📌 Bolsa - Dividida:
40% no dia 10 💵
60% no dia 25 💵
📌 Ajuda de Custo:
Pagamento semanal 💵
____________________________________________
💰 Estágio Universitário:
📌 Bolsa - Dividida:
50% no dia 15 💵
50% no dia 30 💵
___________________________________________
💰 CLT Efetivo:
📌 Salário:
60% no dia 5° dia útil 💵
40% no dia 20 💵
📌 Vale Transporte:
Pagamento semanal 💵
📌 Vale refeição
Pagamento semanal 💵
❌ Roupas Inapropriadas ❌ Alimentação na operação
❌ Sons altos e conversas paralelas ❌ Acesso a sites externos
❌ Uso de aparelhos eletrônicos ❌ Atenção as relações ⚠️
❌ Atenção a postura ⚠️
Agora você é um RENNOLOVER! E por isso precisa:
✅ Conhecer bem o perfil do cliente da empresa;
✅ Conhecer profundamente os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;
✅ Saber identificar novas oportunidades de negócios (Sondagem);
✅ Se mostrar verdadeiramente interessado em resolver o problema apontado pelo cliente;
✅ Saber se relacionar com o cliente;
✅ Saber seguir o script de atendimento, mas também prezar por um Atendimento humanizado.
⚠️ DICAS EXTRAS PARA ATENDIMENTO! ⚠️
Como atender bem o cliente? 🗣️
Exercício sobre Sondagem 🗣️
- "Sondar" trata-se de uma etapa que visa entender e identificar as necessidades dos seus clientes, em que seu objetivo final é conectar a solução oferecida às demandas do consumidor alvo da abordagem
E aí, gostou do conteúdo? Tem muito mais para você!
Conte com a Rennov para tudo o que imaginar.
"A vontade de se preparar, deve ser maior do que a vontade de vencer."
Commenti